14 de janeiro de 2013

Torture Squad + Krisiun - Sesc Pompéia (São Paulo, 11 e 12/01/2013)

Para os Headbangers paulistanos o ano de 2013 começou de uma maneira excelente.
Duas noites com duas bandas seminais para o metal nacional, e com um preço que eu considero camarada nas entradas.
Na primeira noite o Torture Squad fez um set mais extenso quando comparado ao segundo dia. A banda que, após a saída do vocalista Vitor Rodrigues, continua como um trio, com Castor e André Evaristo dividindo os vocais, sendo que o segundo faz a maior parte deles. O Amílcar continua no controle das baquetas.
A qualidade e o comprometimento destes caras é impressionante, desde sempre mantendo o profissionalismo, o carisma e a competência. Nas duas noites tivemos uma amostra do Thrash Metal devastador que fazem.

 "O Krisiun está aqui" e foi assim que o próprio Alex Camargo anunciou a entrada da banda na primeira noite. Diferentemente do que foi anunciado, o set list foi bem parecido em ambas as apresentações. Já falamos deste trio gaúcho por aqui e eles permanecem na turnê do The Great Execution, que adicionou cadência e peso ao som do trio.
O Death Metal em seu estado brutal, esmagando os ouvidos de todos que estavam ali presentes, como um rolo compressor. Isto é um show do Krisiun.

Salvo algumas pequenas falhas, o som do Sesc esteve de ótima qualidade.
Parabéns às duas bandas e também aos idealizadores do evento, o público headbanger precisa de mais ações como esta, em locais dignos como este.


Nenhum comentário: