"Superlativos mil", era como se o Fábio Massari tivesse saído de dentro da Tv e falado diretamente pra mim: "vai, estou falando sério".
Era uma época em que não se fazia download tão fácil de uma obra dessas.Alguns dias se passaram até meu amigo conseguir as faixas (sim, o google ajudou). Depois disto o Songs for the Deaf perambula pelas diversas listas de mp3 que faço, e isso já vai completar 10 anos.
Várias são as rodas de mosh conversa que elegem este o melhor álbum da primeira década do milênio. Isto eu já ouvi de punks, new metallers, alternativos... tudo que é tribo.
Das cinzas do Kyuss surgiu o Queens Of the Stone Age e convidaram o Dave Ghrol para fazer as baquetas do álbum. Ele realmente fez um trabalho primoroso, não fosse o líder do Foo Fighters, o resultado certamente não seria tão bom.
A faixa que abre o álbum é uma das mais pesadas de todas, e entre as músicas que seguem há passagens que imitam alguém passeando por estações de rádios. Destaque para o hit No one knows, First it giveth, Go with the flow... O que? Nunca ouviu? HHHHAAAaaaa......
Leonardo Milan.
2 comentários:
Literalmente foda!
Postar um comentário