9 de setembro de 2012

Zoombie Ritual - Dez/2012

Não demora muito e chegaremos em mais um mês de dezembro. Mês de festa familiar, férias para a maioria, descanso merecido e ZOOMBIE RITUAL! Festival de Metal já tradicional que acontece todo ano em Rio Negrinho - SC, na fazenda Evaristo.
 O local conta com infra estrutura para camping, banheiros, restaurante, área para stands de vendas, tirolesa e um bar que nunca fecha (item importante). Também deve-se ressaltar que o valor das bebidas nunca foi algo astronômico, sempre praticado um preço justo. Para quem gosta de natureza, também tem bastante área verde no entorno.
Apesar de eu nunca ter pisado no palco do Zoombie, parece ter um tamanho suficientemente bom para a apresentação das bandas, o espaço para a plateia é amplo e pode-se ver os shows sem maiores problemas. A qualidade do som nunca deixou a desejar, pelo menos não que eu me lembre.
O Fest se inicia sempre no final de uma sexta feira e se encerra na noite de domingo. Ano passado rolou até um campeonato de futebol na tarde de sábado.
Tantas foram as bandas que já se apresentaram no Zoombie, só para sentir: Vader, Krisiun, Ratos de Porão, Dark Funeral, Korzus, Vulcano, Gama Bomb, Claustrofobia, Headhunter DC, Imperious Malevolence, Torture Squad, Funeratus, Nervo Chaos, In Torment... Todos eles já pisaram ali.
A edição de 2012 contará com Malevolent Creation, Vital Remains, Ratos de Porão, Hirax e muito mais. São dias realmente incríveis, eu recomendo, vá! O valor do ingresso também nunca foi algo fora da realidade.
Para não perder nada disto, acesse a página oficial do Zoombie Ritual no facebook, que este ano acontece entre 14 e 16/dez.
Leonardo Milan.

Nenhum comentário: